Léo Pereira surpreendeu a namorada, Karoline Lima , com "pedido de casamento" durante momento de lazer no Beach Park, em Fortaleza (Ceará), neste sábado (13). O zagueiro do Flamengo e a modelo engataram o relacionamento há menos de um ano após o jogador se separar de Tainá Costa.
Hoje, a mãe dos filhos de Léo é namorada de Éder Militão, ex de Karoline. E foi a advogada dela quem compartilhou o momento especial do casal. "Eu tenho a dizer para o Léo que ele é o amor da minha vida. Eu te amo muito", afirmou Karoline. "Você me ama? A gente vai casar?", questionou o zagueiro do rubro-negro em dia de folga - a equipe só volta a campo no próximo sábado (20) contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro.
"Vai", respondeu, enfática, Karoline, dona de um bumbum gigante destacado por ela em biquíni fio-dental. "Quer casar comigo?", insistiu Léo, ouvindo novamente o "sim" da namorada e depois pedindo a permissão para a sogra, Auri. "Você tem noção, sua mãe deixou, você não pode negar agora", completou tirando um anel do bolso.
Curioso é que o anel em si não foi comprado pelo atleta rubro-negro. "Você tem noção, sua mãe deixou, você não pode negar agora", disparou Gabriela em tom bem-humorado e registrando a situação. Depois, a advogada gravou outro vídeo falando que era brincadeira e pediu leveza.
Mas nem tudo é felicidade para Karoline. Há cerca de um mês veio à tona a notícia de que o ex Éder Militão abriu um novo capítulo na briga na Justiça contra ela e dessa vez fez a filha deles Cecília, 2 anos, para abrir um processo contra Karoline.
A intenção do jogador é que a ex não fale mais dele nas redes sociais sob o argumento de que a influenciadora "distorce a realidade e faz campanhas para prejudicar sua imagem". Na petição, Militão exige que a atual namorada de Léo não poste mais vídeos e/ou fotos de Cecília na web. O descumprimento poderia levar a uma multa de R$ 20 mil.